QUEM SOMOS NOSSOS AUTORES LIVROS PRÉ-VENDA SERVIÇOS PERGUNTAS CONTATO


Débora Martins

DÉBORA MARTINS é especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. Professora, consultora, palestrante e jornalista, sócia-diretora na Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda. desde 1999. Auditora NBR Isso 9001:2008 pelo SENAI/SP. Desenvolve programas de treinamentos e palestras sobre atendimento a clientes, vendas, motivação e carreira. Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT 2010, Consultora do Instituto Via de Acesso e Alobrás. Co-autora dos livros: “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008), “Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009) e “A arte de se tornar um profissional cobiçado” (2012). Colunista do Portal Administradores e autora de diversos artigos sobre os temas relacionados.

Site:
Blog:
Email:
Telefone:
Facebook:
Whatsapp:

P U B L I C A Ç Õ E S